Política

Campanha de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes Publicada em 08/06/2016 15:48:30

Com iniciativa do CMDCA Conselho de Direito da Criança e Adolescentes, Cachoeira Grande- MA realizou no período de 04 a 18 de Maio na sede e povoados a Campanha de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes com apoio da rede de proteção municipal por meio de ações como: palestras, informativos, vídeos, caminhada, paródia entre outras, visando orientar as crianças e adolescentes a se proteger do agressor e conhecer a rede de proteção municipal  que ganha força com a instalação da Sala dos Conselhos localizada na prefeitura com um importante papel de sensibilizar outros atores institucionais e ainda mobilizar a sociedade de modo geral na defesa e proteção de nossas crianças e adolescentes cachoeirenses.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!